segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SEMANA LITERÁRIA

Mostra de trabalhos do 5º ano.
Durante os dias 17 a 19 de setembro, aconteceu uma programação diferenciada ligada aos livros e a mostra de trabalhos que foram realizadas pelos alunos das três Escolas do Campo de Ivoti. 
No espaço destinado ao 5º ano, foram apresentados trabalhos relacionados ao estudo do Relógio do Corpo Humano e sobre a leitura.
Abaixo seguem algumas opiniões sobre a Semana Literária: 
Apresentação de teatro "O Sonho".
"O teatro Mágico de Óz foi muito legal. Gostei bastante do leão. Ele era medroso e queria coragem.
                                                                                                                     (Evandro, 12 anos) 

"No dia 19 de setembro fui a Feira Literária, apresentar o teatro junto com meus colegas e minha professora, era “O sonho”.
Foi muito legal, eu adorei meu teatro. Meu personagem foi uma bailarina pestinha, eu sempre estava aprontando, mas sempre tinha uma parceira ao meu lado que sempre estava preocupada com o que eu estava fazendo.
Minha professora de teatro, a  professora Claudete adorou e disse que as crianças que estavam na plateia riram pra caramba, e que acharam o teatro o máximo!"
                                                                                                                        (Morgana, 10 anos)

"No dia 17 de setembro numa terça-feira á noite teve a Semana Literária. Eu participei de duas apresentações e gostei muito, pois todos adoraram e bateram muitas palmas.
O que eu mais gostei de ver foi a apresentação do teatro do Mágico de Óz que veio lá de Vale Real, só para apresentar para a gente."
                                                                                                                          (Bianca, 11 anos)

"O que mais me chamou atenção foi o teatro do vale real “Mágico de oz” porque falava sobre a amizade e para mim é muito importante.Ggostei muito da Semana Lliterária."
                                                                                                                    (Débora, 11 anos)

"Numa terça feira a noite, na Escola  Nelda teve a Semana Literária. Eu gostei muito de assistir o teatro de Vale Real, a peça chamada O Magico de Óz."
                                                                                                                        (Rodrigo, 11 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário