terça-feira, 23 de julho de 2013

25 DE MAIO DIA DO VIZINHO


No mês de maio, os alunos do 5ºano escreveram algumas de suas aventuras com seus vizinhos.

Nosso passeio!
Num sábado bem ensolarado eu e meu vizinho Roque, fomos olhar três cachoeiras e três cavernas, primeiro fomos olhar as cachoeiras depois as cavernas, eu vi uma cachoeira enorme e uma caverna que parecia uma casa de dois andares.
Depois de um tempo eu achei uma pedra linda e resolvi levar para casa. Primeiro eu lavei ela e botei na minha bolsa. Fomos olhar a segunda caverna, esta parecia uma casa de dois andares era bem legal e claro que eu entrei, na parede tinha uns desenhos e também nomes esquisitos.
Logo depois nós fomos lanchar. Eu tinha levado cuca e água e ele não tinha levado nada, também tinha levado uma toalha. Botei ela no chão e coloquei o lanche em cima dela,  eu e meu vizinho sentamos e comemos o nosso lanche, logo depois nós fomos para casa almoçar e quando cheguei em casa eu vi que tinha perdido a minha pedra, mas eu deixei assim. (Débora Berlitz, 11 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário